ÉRAMOS SEIS.
A política começou a me ensinar muitas coisas que não aprendi nem quando conviví (do lado da lei) com bandidos da pior espécie em São Paulo. É necessário muita fé em Deus e continuar acreditando na palavra do H0MEM, pois ao contrário tudo perde a razão de se viver ou participar. Éramos seis, por mais de 10 vezes nos reunimos e trocamos idéias sobre os destinos da cidade e também nossa própria trajetória política nesta querida cidade. Durante os três meses revezamos lugares, saboreamos deliciosos pratos (O melhor foi na chácara do vereador Zavanella), tudo combinado, gravações feitas e na conclusão uma grande decepção. Entenda que a decepção não é perder ou ganhar poder.A grande decepção é ter que dar razão para centenas de munícipes que nos alertava, ao radialista Paulo de Brito que por muitas vezes cantou a bola em seu programa e por último o “Periscópio da Folha da Região” que por mais de três vezes noticiou que na realidade não éramos seis. Parabéns para os “vitoriosos” se é que existe vitória no ato. O tempo vai dizer. Não fica ódio e muito menos sentimento de represália ou mesmo a pecaminosa vingança. Vamos aguardar o tempo passar e ver se realmente valeu a pena conviver em seis por 90 dias e depois atravessar a ponte para o lado que mais lhe convier. Eu já perdoei, pois odiar alguém que nos prejudica, seria o mesmo que tomar veneno esperando que o outro caísse.


