domingo, 22 de março de 2009

As dificuldades da vida.

Muitas vezes as pessoas que ocupam cargos importantes acabam deixando de lado os próprios problemas e mergulhando nos problemas da função. É necessário dedicar parte do tempo para nossa saúde, fazer exames rotineiros, boa alimentação e exercícios físicos. No último sábado durante uma inauguração em Araçatuba eu (Aladim), Luciane minha mulher, prefeito Borini e a primeira Dama Geni conversávamos sobre regime, pressão alta e momentos difíceis. Atualmente estou com a pressão controlada tentando uma alimentação balanceada e praticando exercícios físicos. Luciane respira mais aliviada depois que o médico lhe afirmou não ser vitiligo uma mancha que apareceu e lhe tirou o sono por mais de uma semana. Fiquei surpreso também ao saber que o prefeito Borini esta em plena atividade porem ainda usa um cateter resultado de um procedimento médico que passou recentemente para retirada de pedras nos rins. Já Dona Geni foi quem passou mais medo e angustia de dezembro pra cá. A Primeira Dama assustou muito quando ao passar por exames por sintomas de sinusite teve detectado um tumor já de tamanho grande na face. Dona Geni passou por uma cirurgia e se recupera com sucesso. A vida é assim, cada um de nos tem seus problemas, problemas que muita gente não fica sabendo.

  © Blogger template Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Voltar ao TOPO