domingo, 22 de março de 2009

Denuncia de transporte irregular vai nesta segunda para Ministério Público.

Por falta de habilidade da bancada do Prefeito Borini na Câmara Municipal de Birigui, que tenta “tapar o sol com a peneira”, apenas votando contra requerimento que busca informações, o executivo vai sofrer mais uma denuncia no Ministério Publico. O caso refere-se ao transporte irregular de servidores municipais que continua sendo feito em carretas, caminhonetas e caminhões ferindo o código de transito que proibi tal atitude. Tivesse os vereadores do prefeito jogo de cintura para lidar com a situação o caso talvez não chegasse ao extremo. O líder do prefeito na Câmara ao invés de mostrar transparência do executivo, reconhecimento sobre atos errados e capacidade para unir aliados para buscar a solução dos problemas, ao contrário, ocupa a tribuna de maneira arrogante e mostra cintura dura para tal função tentando misturar política partidária com o papel de fiscal que é peculiar ao vereador. O executivo não pode esquecer que já tem pelo menos a certeza de uma conta rejeitada pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e que as mesmas serão apreciadas pelos vereadores. Sem dúvida alguma um líder sem jogo de cintura, arrogante e antipático aos parlamentares pode angariar somente dissabores para o alcaide.

  © Blogger template Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Voltar ao TOPO