terça-feira, 24 de março de 2009

De quem é esta vaca?????? Ou boi????


Foto tirada hoje dia 24 de Março ás 21h50. Local: Departamento de água e esgoto de Birigui. O que faz este animal neste local? CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA.


  © Blogger template Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Voltar ao TOPO