O que afirmou o Presidente do SISEP para a Folha da Região depois da denúncia de Aladim sobre transporte irregular de servidores.
"Eu tenho inúmeros documentos, solicitando a reativação da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes). Assim, além de prevenir acidentes, evitaria prejuízos para o serviço público com a falta de um servidor", disse o presidente do sindicato dos servidores, Mauro de Souza. Folha da Região 24/03/2009.
OBS DO SITE: O Sindicato foi omisso nesta questão. O presidente tem algum oficio onde questionou o prefeito sobre o transporte irregular? Se tiver retido minhas palavras sobre omissão.
OBS DO SITE: O Sindicato foi omisso nesta questão. O presidente tem algum oficio onde questionou o prefeito sobre o transporte irregular? Se tiver retido minhas palavras sobre omissão.

