domingo, 22 de março de 2009

Inauguração em Araçatuba.

Ontem sábado dia 21 eu Aladim esposa Luciane e filha Bia juntamente com o casal Maçaru Umeta e Inez estivemos em Araçatuba na inauguração de mais um barracão do empresário Tim Ussui, sócio honorário do Rotary.Muita gente importante esteve prestigiando o evento. Tim é pessoa muito querida em toda região. Na oportunidade estivemos na mesa com o Prefeito Borini e sua esposa primeira Dama Geni. CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIÁ-LAS. FOTOS: 01-Borini,Tim e Aladim. 02- Luciane, Bia e primeira Dama Geni. 3- Borini, Cido Sério (prefeito de Araçatuba) e Aladim.



  © Blogger template Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Voltar ao TOPO