domingo, 22 de março de 2009

Nacional 0 x 2 Bandeirante - Segundona cada vez mais perto!

São Paulo, SP, 21 (AFI) - A situação do Nacional no Campeonato Paulista da Série A3 piora a cada rodada. Na tarde deste sábado, pela 11ª rodada, o clube foi surpreendido em casa pelo Bandeirante, que com um gol em cada etapa, venceu por 2 a 0 e entrou no G8, ao menos provisoriamente. FUTEBOL INTERIOR

  © Blogger template Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Voltar ao TOPO