Mensagens recebidas.
RILDO Seu e-mail * r1barbosa@hotmail.com Mensagem * oferta de emprego.
precisa-se de lixador de lâmina de madeira com prática. Comparecer na av: e. miragaia 3299.
:
Mayra Seu e-mail * mayra.ot@hotmail.com Mensagem * Boa tarde Aladim.Eu agradeço pela sua resposta e entrevista uqe me passou.Voce me ajudou muito!!!Obrigado de sua ouvinte Mayra...
:
Beltrão da Silva Santos Seu e-mail * beltrao2s@hotmail.com Mensagem * Aladim, a isenção do pagamento da zona azul, de forma generalizada, para os "idosos" com 60 anos ou mais me parece equivocada. Grande parte dessas pessoas possui renda e sáúde compatíveis, podendo arcar com a tarifa, às vezes mais que um jovem, muitos desempregados). A Lei deveria isentar os carentes, isso vale também para o setor de transporte coletivo. Tanto é verdade, que a Receita Federal, os bancos, etc, não isentam tais pessoas dos tributos devidos. Ah, e os "idosos" que não são da cidade, como fazem para obter essa isenção? A Lei é omissa.
precisa-se de lixador de lâmina de madeira com prática. Comparecer na av: e. miragaia 3299.
:
Mayra Seu e-mail * mayra.ot@hotmail.com Mensagem * Boa tarde Aladim.Eu agradeço pela sua resposta e entrevista uqe me passou.Voce me ajudou muito!!!Obrigado de sua ouvinte Mayra...
:
Beltrão da Silva Santos Seu e-mail * beltrao2s@hotmail.com Mensagem * Aladim, a isenção do pagamento da zona azul, de forma generalizada, para os "idosos" com 60 anos ou mais me parece equivocada. Grande parte dessas pessoas possui renda e sáúde compatíveis, podendo arcar com a tarifa, às vezes mais que um jovem, muitos desempregados). A Lei deveria isentar os carentes, isso vale também para o setor de transporte coletivo. Tanto é verdade, que a Receita Federal, os bancos, etc, não isentam tais pessoas dos tributos devidos. Ah, e os "idosos" que não são da cidade, como fazem para obter essa isenção? A Lei é omissa.

