quinta-feira, 26 de março de 2009

O povo reclama.



Caro amigo, segue anexo as fotos que comprova o descaso que os moradores residentes no Jd. Flamengo e Pq. das Nações estão sofrendo, este espaço fica localizado a Rua José Masson, altura do número 1205.
A prefeitura usou o espaço para extração de terra vermelha, e restou uma enorme cratera que está sendo preenchida com entulho. Mas está havendo um grande problema, a àgua da chuva está acumulando no local formando poças de água que está sendo usada para a proliferação do mosquito da dengue, que podem ser comprovadas pelas fotos.
Já levamos ao conhecimento do CCZV, mas nada foi solucionado. Se possível gostaria que o nobre vereador requeresse da administração pública o que poderia ser feito no local, se poderia cessar o depósito de entulho no local, se poderia ser solucionado com a limpeza do espaço, e também gostarímos de saber qual a destinação que o senhor prefeito tem para essa área? Convivemos aqui diariamente com um gigante barulho de máquinas, caminhões e equipamentos utilizados na usina de asfalto, até então aceitamos, pois o que acontece é para a melhoria da cidade. Mas com este problema da dengue fica complicado e resolvemos alertar as autoridades competentes.
Contando de que certamente seremos ouvidos, os moradores adjacentes agradecem. de adriano pereira <adrianobgi1978@hotmail.com>

  © Blogger template Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Voltar ao TOPO