sexta-feira, 20 de março de 2009

Rua Liberdade.



Ola aladim o motivo do e-mail ao senhor,é para novamente mostrar novas fotos que eu tirei ontem anoite com aquela chuva que ocorreu na cidade,que acabou sendo um transtorno para nos moradores da rua liberdade, que ficou toda alagada,e prejudicando alguns moradores por causa das chuvas,sera que o senhor não poderia ajudar nos moradores desta rua liberdade, que toda vez que chove é está porca vergonha aqui nesta rua,gostaria que o senhor podesse falar com o setor responsavel se a algum projeto para acabar com este problema aqui na rua liberdade obrigado.se o senhor quizer entrar em contato comigo pelo meu telefone o numero é 36417172xxu pelo meu e-mail gimar.adolfo@terra.com.br aguardo o retorno.

  © Blogger template Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Voltar ao TOPO