Santo reconhece.
Santo Crevelaro Neto Seu e-mail * santo.crevelaro@itelefonica.com.br Mensagem * ALADIM, quero parabenizar a Comissão da Prefeitura que analisou e deliberou - não aceitando recurso interposto pelo Banco Bradesco contra a multa de R$ 10.000,00 aplicada pela Municipalidade acatando a denúncia por mim formulada diante da espera de quase duas horas para ser atendido na agencia local. O argumento usado pela defesa do Bradesco foi ridículo e mentiroso. O Banco alegou na defesa que me foi oferecido um caixa eletronica para agilizar o atendimento, quando na realidade eu fui lá descontar um cheque. Ao que me parece ainda não temos caixa eletronico que desconta cheque. Espero que outros cidadãos denunciem os bancos que atendem mal os clientes e que a Prefeitura continue multando.Conforme tinha feito quando usei a Tribuna Livre vou sugerir a você como vereador que apresente duas emendas ao Codigo de Posturas Bancárias:1- As agências bancárias deveram fixar em placa de dimensões no minimo 1,20 X 0,80 - o tempo de espera, o local para reclamações e o telefone 0800 onde o municipe possa ser atendido.2- Nas reuniões da Comissão que analisa os recursos exigir a presença do cliente que protocolou a reclamação e o representante da agencia bancária. Obrigado e abraços, Santo.

