quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Munícipes em Birigui para saber se estão com dengue terão que pagar exames no particular?


 Isso mesmo. Parece-nos um absurdo dos grandes se após apurado ficar provado que a prefeitura de Birigui por meio de suas UBSs não esta bancando os exames para detectar se pessoas com suspeita de dengue estão realmente com a doença;

Birigui foi recentemente matéria de primeira página de jornal e também manchete em TVs acusada de esconder os casos de óbitos pela dengue e agora mais esse fato que muito preocupa.

Esperamos que a Secretária da Saúde possa tomar conhecimento da denuncia e após apurar os fatos dar uma satisfação sobre os mesmos.

Poucas pessoas teriam condições de pagar de forma particular o exame que segundo se sabe ficam entre 50 e 70 reais.

Uma coisa é certa: O fato tem que ser apurado. Não pode ficar sem resposta.



DENUNCIA DA MUNÍCIPE ABAIXO.



............................

Aladim boa tarde
Foi aqui na ubs 9 João crevelaro
Quem falou que não está fazendo a sorologia pelo sus foi a enfermeira chefe
Que não sei o nome dela
Minha filha foi com a guia do sus no sabin
E custa 50$ no bio analise 70$
Um absurdo
Meu marido optou por não fazer
O sus tem que fazer esse exame
Porque não?




  © Blogger template Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Voltar ao TOPO