Munícipes em Birigui para saber se estão com dengue terão que pagar exames no particular?
Isso mesmo. Parece-nos um absurdo dos grandes se após
apurado ficar provado que a prefeitura de Birigui por meio de suas UBSs não
esta bancando os exames para detectar se pessoas com suspeita de dengue estão
realmente com a doença;
Birigui foi recentemente matéria de primeira página de
jornal e também manchete em TVs acusada de esconder os casos de óbitos pela
dengue e agora mais esse fato que muito preocupa.
Esperamos que a Secretária da Saúde possa tomar conhecimento
da denuncia e após apurar os fatos dar uma satisfação sobre os mesmos.
Poucas pessoas teriam condições de pagar de forma particular
o exame que segundo se sabe ficam entre 50 e 70 reais.
Uma coisa é certa: O fato tem que ser apurado. Não pode
ficar sem resposta.
DENUNCIA DA MUNÍCIPE ABAIXO.
............................
Aladim boa tarde
Foi aqui na ubs 9 João crevelaro
Quem falou que não está fazendo a sorologia pelo sus foi a enfermeira chefe
Que não sei o nome dela
Minha filha foi com a guia do sus no sabin
E custa 50$ no bio analise 70$
Um absurdo
Meu marido optou por não fazer
O sus tem que fazer esse exame
Porque não?


