quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Servidores não receberão menos que salário mínimo em Araçatuba.

Uma grande conquista do Sindicato dos Servidores Municipais de Araçatuba foi confirmada pela própria prefeitura da cidade.


Todos os funcionários da prefeitura de Araçatuba que ainda estão com seus salários abaixo do valor do mínimo nacional deverão receber já em fevereiro o salario de janeiro no valor de R$ 880 reais.

Em Birigui cidade vizinha os servidores que ganham menos ainda recebem valores abaixo do piso (salário mínimo) o que tem que ser completado para não ferir a legislação. 

O exemplo de Araçatuba deveria ser seguido por Birigui e a maior oportunidade pode ser o período em que Carlito Vendrame deverá assumir a prefeitura durante licença de Bernabé.

A reivindicação é antiga e a promessa do ex-prefeito Borini em corrigir esta falha acabou não acontecendo em seus oito anos de governo e até o momento três anos de governo de seu apadrinhado Pedro Bernabé.

Com certeza com a noticia de que Araçatuba conseguiu esta conquista o Sindicado de Birigui também deverá aproveitar o embalo para reivindicar e quem sabe conquistar a mesma medida para os servidores biriguienses.

Vamos torcer.


  © Blogger template Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Voltar ao TOPO