quarta-feira, 9 de março de 2016

Zavanella acusa Cida Sabotto de crime e falta de decoro parlamentar ao destruir documento público.



A Câmara Municipal de Birigui tem passado por momentos turbulentos e mudanças repentinas de posturas acabam fazendo com que parlamentares se "estranhem".

Foi o que certamente aconteceu entre Zavanela e Cida Sabotto, fato este que virou manchete de jornal e repercuti em rede social.

Fato se apurado e constatado pela Câmara poderá gerar advertência ou mesmo cassação da parlamentar.

MATÉRIA ABAIXO:

Vereadora se arrepende e rasga projeto que reduz vagas na Câmara

RONALDO RUIZ GALDINO  



Quarta-Feira - 09/03/2016 - 09h06

A vereadora Cida Sabotto (PMDB) rasgou projeto de lei de autoria do parlamentar Wlademir Zavanella (PDT), que pretende reduzir de 17 para 11 o número de cadeiras na Câmara de Birigui para a próxima legislatura (2017-2020). 

Por causa episódio ocorrido na manhã de terça-feira (8), o pedetista encaminhou denúncia contra a peemedebista ao presidente do Casa, Cristiano Salmeirão (PPS), por possível crime e falta de decoro parlamentar ao destruir documento público, além de assédio moral aos servidores do Legislativo.

Segundo fontes ouvidas pela Folha da Região, Cida teria se arrependido de assinar a propositura e quis retirar seu nome, porém, o projeto já havia sido protocolado. Ela teria brigado e ofendido “aos berros” funcionários do setor de Expediente e Protocolo do Legislativo. 

Na denúncia, Zavanella diz que a atitude da vereadora foi “afrontosa, arrogante e com claro abuso de poder”, especialmente com os servidores daquele departamento, violando lei municipal que proíbe o assédio moral.

http://www.folhadaregiao.com.br/Materia.php?id=397730


  © Blogger template Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Voltar ao TOPO