terça-feira, 24 de março de 2009

O que afirmou o comando da Policia Militar para a Folha da Região depois da denúncia de Aladim sobre transporte irregular em Birigui.

Também criticados por Aladim, acusados de não fiscalizar as irregularidade, Polícia Militar e Sindicato dos Servidores Públicos Municipais reagiram às declarações. "Nós fiscalizamos sim. Só não podemos autuar por ouvir dizer. A autuação tem de ser presencial", salientou o capitão da 4ª Companhia da Polícia Militar, Manuel Alves Guimarães. Folha da Região 24/03/2009.
OBS DO SITE: Tenho respeito pela Policia Militar que presta relevantes serviços à sociedade, porem Birigui inteira sabe do transporte irregular, só a Policia não sabia.

  © Blogger template Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Voltar ao TOPO