O que o Prefeito Borini declarou a Folha da Região depois que Aladim fez denúncia ao Ministério Público sobre transporte irregular.
O prefeito Wilson Borini (PMDB) afirmou que, antes de Aladim levantar a discussão, a Prefeitura tinha acertado para os próximos dias a abertura de licitação para a compra de dez caminhonetes, cada uma com capacidade para sete pessoas, que serão usadas nos serviços citados por Aladim. "Três poderão ir na parte de frente e outros quatro atrás, todos sentados e com cinto de segurança". Folha da Região 24 de Março de 2009.
OBS DO SITE: Parabéns prefeito se realmente cumprir a promessa.

